Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Militar de Nepomuceno realizava na sexta-feira, dia 12, uma operação de rotina na Vila Ester, quando recebeu a informação de que numa casa naquele bairro havia dois homens escondidos. Um deles tinha mandado de prisão expedido contra ele e, o outro, era um prisioneiro que havia fugido do presídio daquela cidade recentemente.
Os policiais se dirigiram para o local e uma operação envolvendo policiais militares e policiais penais foi montada para prender os dois criminosos.
O foragido do presídio, ao perceber a aproximação das viaturas, fugiu pulando muros de várias residências. Em determinado momento ele se viu cercado pelos policiais. Ele então resistiu à prisão e passou a agredir os policiais, que fizeram uso da força para poder imobilizá-lo. Ele foi algemado e conduzido até a Santa Casa de Nepomuceno, onde passou por exame de corpo de delito e depois foi direto para o presídio da cidade, de onde havia fugido na semana passada.
O outro criminoso, que contra ele havia sido expedido um mandado de prisão, conseguiu fugir com a aproximação das viaturas, ele fugiu sem ser percebido pelos policiais, por isso não foi perseguido. As buscas pelo criminoso ainda continuam naquela cidade.
|
|