Imagem meramente ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um homem morreu após ser atacado por um boi em sua propriedade rural, em Fortaleza de Minas, no Sul de Minas, o acidente aconteceu ontem, quarta-feira, dia 10. Aparecido dos Reis Amaral, de 75 anos, foi encontrado pela Polícia Militar sem vida, cheio de ferimentos pelo corpo e coberto de fezes do animal.
A esposa do fazendeiro contou que deu falta do marido e pediu ajuda de um vizinho para procura-lo e ele o encontrou caído num pasto. De acordo com a PM, ele havia sido atingido por cabeçadas e pisaduras no tórax, pescoço e na cabeça. A suspeita é que o idoso foi atacado pelo boi e tentou fugir subindo numa árvore, mas o animal o atingiu várias vezes.
O corpo do fazendeiro Aparecido dos Reis Amaral foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, para a realização da necropsia e depois liberado para a família para o sepultamento, que ocorreu hoje em Fortaleza de Minas.
Este não é um caso isolado, no ano passado, no dia 29 de setembro, um fazendeiro foi atacado e morto por um boi na fazenda Campo Redondo, em Cristais. O homem, de 69 anos, foi encontrado sem vida e com diversos ferimentos pelo corpo. O produtor rural sofreu lesões no tórax, crânio, membros superiores e inferiores. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.
Este ano, em setembro, um jovem de 18 anos morreu após ser pisoteado por um boi na zona rural de Carmo do Rio Claro. Conforme a Polícia Militar, homem de 18 anos foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas chegou morto ao hospital. O rapaz, que é morador de Ilicínea (MG), estava em uma fazenda no bairro rural Itajaó e estaria fazendo uma montaria quando caiu. Após a queda, ele foi pisoteado na região do tórax pelo animal. A Polícia Militar destacou que a vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas chegou morto ao hospital.
|
|