Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/11/2021 16:38 - Atualizada em: 09/11/2021 09:21
PM identificou homem que fez incitação criminosa contra policiais em Lavras
O homem foi identificado e negou ser ele o autor da postagem, mas foi levado para prestar esclarecimentos na polícia

 Imagem da abordagem extraída do vídeo que gerou a publicação criminosa em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Um homem de Lavras está sendo apontado como autor de incitação de morte contra policiais. A manifestação, considerada criminosa, se deu depois de exibição e um vídeo de uma abordagem policial a uma mulher na cidade de Itabira, no Quadrilátero Ferrífero. A abordagem foi filmada e postada nas redes sociais e ganhou destaque em todo o país.

Em Lavras, o homem, que tem 25 anos, postou em suas redes sociais o vídeo e fez comentários incitando até a morte de militares, sugerindo que os policiais fossem assassinados, não os de Itabira, mas qualquer policial militar, e isso provocou uma reação natural na corporação.

Ontem, domingo, dia 7, a Polícia Militar identificou o homem que havia feito a publicação. Ele foi encontrado em sua casa. Quando questionado sobre a publicação que incitava a morte a todos os policiais do Brasil, com uso de expressões desrespeitosas, ele negou a autoria da postagem, mas afirmou que no passado já teria dito que não gostava de policiais.

Ele afirmou também que uma de suas redes sociais já estaria, inclusive, bloqueada devido a publicações e comentários indevidos.

Diante disso, ele foi conduzido até o posto policial onde a ocorrência foi registrada e se comprometeu a apresentar-se em juízo, para demais providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras