Marília Mendonça, em 2017, quando recebeu a jornalista Sabrina Cicareli do Jornal de Lavras em seu camarim
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A cantora Marília Mendonça, que morreu após a queda do avião que levava a sertaneja, seu produtor, um tio da cantora e o assessor, na tarde desta sexta-feira, dia 5, em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, já estava contratada para fazer show em Lavras no próximo LRF, em 2022.
A informação é da empresária Mariela Benassi, que se tornou amiga da cantora e de seu produtor Henrique Ribeiro. Marília Mendonça se apresentou em Lavras em maio de 2017 no LRF, a partir daí, Mariela e Marinho Benassi mantiveram ligações com a cantora e sua equipe.
Após a notícia da morte da sertaneja, o Jornal de Lavras entrou em contato com a empresária Mariela, que visivelmente emocionada conversou com a reportagem. Mariela disse que ela e Marinho estão arrasados, ela contou que o anúncio da presença da cantora na próxima edição do LRF seria na próxima semana: o show as Patroas seria com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.
Mariela disse que "na hora que tudo parecia estar voltando ao normal, na hora que nós como produtores de eventos e escritórios dos artistas estávamos muito felizes com o retorno dos grandes eventos, fomos surpreendidos com esta notícia que abalou o Brasil e o mundo sertanejo".
Mariela disse que lembrará sempre da cantora com seu exemplo de simplicidade, ela disse ainda: "Marília era linda, simplesmente linda. É essa a imagem e a lembrança dela que vou levar".
Em nota, a assessoria da cantora Marília Mendonça divulgou: "Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento".
Mais cedo, a Polícia Civil também divulgou uma nota informando que "agentes estão no local dos fatos e identificaram cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos já foram removidos para realização de necropsia".
O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474. O local onde a aeronave caiu fica menos de um quilômetro da pista de pouso e decolagem de Caratinga.
Nota da Redação: Em 2017, quando esteve em Lavras, a cantora, na época com 21 anos, concedeu uma entrevista para a jornalista Sabrina Cicareli, do Jornal de Lavras. E é com esta simpatia que ela nos recebeu em seu camarim, que nos lembraremos dela. Veja os vídeos:
|
|