Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/11/2021 14:44 - Atualizada em: 04/11/2021 18:42
Rayanna Lima, a Princesa Teen Lavras 2020, venceu o concurso de Miss Minas Gerais Unificado 2021 em BH
Além do título de Miss Minas, Rayanna ganhou também o Miss Teen Brasil Top Model Internacional

Rayanna é modelo e já venceu outros concursos de beleza

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A região terá uma representante no concurso de Miss Brasil Unificado a ser realizado neste mês de novembro em São Paulo, é Rayanna Lima, de apenas 15 anos, ela venceu no final de outubro em Belo Horizonte o título de Miss Minas Gerais Unificado, e o título Miss Teen Brasil Top Model Internacional.

Rayanna já é detentora de três outros títulos, o de Miss Estudantil Sul de Minas, conquistado no ano passado, em 2020, quando ela tinha 14 anos, também o título de Princesa de Lavras 2020 e este ano ela conseguiu a faixa de Miss Fashion 2021.

Rayanna Lima nasceu em Ribeirão Vermelho e desde cedo sua beleza já chamava a atenção, tanto que ela atua como modelo de divulgação de lojas em Lavras e na região. 

Acompanha Rayanna nas passarelas, o promoter de eventos de beleza e coordenador Fabiano Ribeiro Santos, de Campo Belo, e o estilista de renome Márcio Moura, de Lavras.

Quem quiser conhecer mais o trabalho de modelo de Rayanna Lima, ela está no Instagram como @Rayanna_limaa. E a Miss agora está montando sua equipe de patrocinadores para este concurso que vai disputar em São Paulo, quem tiver interesse em ser um patrocinador, basta entrar em contato com ela pelo Instagram.

 

Rayanna veste Athelier Marcio Moura
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras