Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/11/2021 21:39 - Atualizada em: 03/11/2021 09:16
Cemig fará interrupção de energia nesta quarta-feira em ruas da área central de Lavras, alguns bairros e parte da zona rural
A interrupção amanhã será para a empresa fazer a instalação de transformador e melhorias na rede elétrica

Foto ilustrativa extraída do site da Cemig

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Amanhã, quarta-feira, dia 3, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai realizar manutenção de sua rede elétrica na zona rural, em bairros e no centro de Lavras.

De 15h às 15h50, o serviço será executado na Comunidade Rural do Paiol.

Já na região central de Lavras, a manutenção será realizada de 12h às 16h na rua Otacílio Negrão de Lima, Misseno de Pádua, rua Jânio Quadros, parte da área central e Dr. Francisco Salles. Além da área central, o serviço será executado também no mesmo horário na rua Orlando Alvarenga, na Vila Santa Terezinha, e rua Jânio Quadros, também na Vila Santa Terezinha.

No horário de 15h30 até às 16h20, a interrupção será na rua Lions Clube de Lavras, no bairro Serra Azul, e nas ruas Alberto Boari e Agnésio Carvalho de Souza, no bairro São Vicente.

De acordo com a Cemig, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou ser cancelado sem prévio aviso. O corte da energia se deve a instalação de transformador e melhorias na rede elétrica.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras