Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/11/2021 17:09 - Atualizada em: 02/11/2021 10:03
Identificados os primeiros criminosos mortos em Varginha, eles são de Uberaba
Os primeiros identificados são mineiros de Uberaba, a Polícia Civil vai investigar a participação dos criminosos em assaltos a instituições financeiras em todo país

Os criminosos são de Uberaba e morreram na troca de tiros com a PM e PRF em Varginha. Foto PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Técnica e Científica de Belo Horizonte já identificou alguns dos criminosos que morreram no confronto com a Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Varginha, na madrugada de ontem, domingo, dia 31.

De acordo com a Polícia Civil, os oito primeiros identificados são naturais da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. São eles: Gleisson Fernando da Silva Morais, 36 anos; José Filho de Jesus Silva Nepomuceno, 37; Dirceu Martins Neto, 24; Thalles Augusto Silva, 32; Júlio Cezar de Lira, 36; Francinaldo Araújo da Silva, 44; Arthur Fernando Ferreira Rodrigues, 37 e Itallo Dias Alves, 26.

A polícia está investigando agora se eles têm passagens e quais os crimes cometidos. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai inserir amostras de DNA dos criminosos no Banco Nacional de Perfis Genéticos, na tentativa de descobrir possíveis participações em outros crimes cometidos no Brasil.

Eles são suspeitos de ter participado de assaltos em instituições financeiras nas cidades de Araçatuba (SP), Criciúma (SC) e Uberaba, assaltos que resultaram em mortes de pessoas inocentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras