Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/11/2021 07:05 - Atualizada em: 01/11/2021 10:22
Sobe para 26 o número de mortos no confronto com a polícia em Varginha
A PM informou também que uma carreta que seria usada para o transporte de dinheiro roubado e armas foi apreendida em Muzambinho

Os corpos dos 26 mortos na ação conjunta foram transferidos para Belo Horizonte, onde serão submetidos a exames de necropsia e identificação. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar confirmou, na tarde de ontem, domingo, dia 31, a morte de mais um integrante do suposto bando do "Novo Cangaço", agora são 26 bandidos mortos no confronto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O bando estava aquartelado em duas chácaras e foi cercado pelos policiais. Houve intensa troca de tiros. Vários criminosos foram socorridos com ferimentos, alguns em estado grave.

Outra informação passada pela PM é de que os integrantes do grupo criminoso tinham idades entre 25 e 40 anos. Também que eles podem ser os mesmos que aterrorizaram Uberaba, Criciúma (SC) e Araçatuba (SP), nessas cidades os veículos foram pintados de preto e o comboio era feito com os piscas alertas ligados. Um dos veículos apreendidos nessa ação já estava sendo pintado com tinta preta e várias latas de spray de tinta preta foram encontradas nos sítios.

Outra informação é de que uma carreta foi apreendida em Muzambinho, no Sul de Minas, o veículo tinha um fundo falso e era do grupo criminoso. A carreta provavelmente seria usada para transportar o dinheiro e o armamento usado nos ataques às agências bancárias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras