Os corpos dos 26 mortos na ação conjunta foram transferidos para Belo Horizonte, onde serão submetidos a exames de necropsia e identificação. Foto: Polícia Civil
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Militar confirmou, na tarde de ontem, domingo, dia 31, a morte de mais um integrante do suposto bando do "Novo Cangaço", agora são 26 bandidos mortos no confronto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
O bando estava aquartelado em duas chácaras e foi cercado pelos policiais. Houve intensa troca de tiros. Vários criminosos foram socorridos com ferimentos, alguns em estado grave.
Outra informação passada pela PM é de que os integrantes do grupo criminoso tinham idades entre 25 e 40 anos. Também que eles podem ser os mesmos que aterrorizaram Uberaba, Criciúma (SC) e Araçatuba (SP), nessas cidades os veículos foram pintados de preto e o comboio era feito com os piscas alertas ligados. Um dos veículos apreendidos nessa ação já estava sendo pintado com tinta preta e várias latas de spray de tinta preta foram encontradas nos sítios.
Outra informação é de que uma carreta foi apreendida em Muzambinho, no Sul de Minas, o veículo tinha um fundo falso e era do grupo criminoso. A carreta provavelmente seria usada para transportar o dinheiro e o armamento usado nos ataques às agências bancárias.
|
|