Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/10/2021 14:31 - Atualizada em: 28/10/2021 15:49
Chuva e vento forte derrubaram árvore na praça do bairro Bela Vista, em Lavras
A possibilidade de queda da árvore havia sido anunciada pelos moradores do bairro, que comunicaram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Bombeiros isolaram a área e realizaram o corte dos galhos para facilitar a remoção. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com a chuva que caiu ontem à noite em Lavras, uma árvore da praça do bairro Bela Vista caiu sobre a fiação elétrica e deixou parte do bairro no escuro, felizmente a árvore não caiu sobre pessoas, imóveis ou veículos.

Os moradores do bairro disseram que a queda da árvore já era esperada e que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente havia sido alertada. Um dos moradores chegou a colocar uma placa avisando sobre o perigo iminente de queda da árvore e pedindo para as pessoas que se mantivessem afastadas, mas a placa foi arrancada: a colocação da placa chamou a atenção das autoridades da Secretaria de Meio Ambiente que estiveram no local e determinaram que a placa fosse retirada para não causar pânico.

Com a queda, o Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou os cortes e fez a remoção da árvore. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também compareceu e restabeleceu a energia elétrica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras