Foto: PCMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Civil prendeu em Lavras, dois homens e uma mulher na segunda-feira, dia 25, a informação foi divulgada ontem, quarta-feira, dia 27. Eles foram presos suspeitos de crime de receptação de três toneladas de sucata de ferro, furtada de uma empresa automotiva de Lavras.
A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio em Lavras, atendendo a denúncia, apurou que o material, possivelmente, havia sido desviado pelo motorista do caminhão da empresa lesada para o estabelecimento da mulher investigada.
O material foi localizado pelos investigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em um depósito às margens da BR-265. Um funcionário da empresa automotiva, acompanhado dos investigadores, compareceu ao local e reconheceu o material como sendo da metalúrgica.
Diante das evidências, dois homens, um de 41 e outro de 52 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Também foi detida uma mulher de 43 anos. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados ao sistema prisional.
As investigações prosseguem para identificar o motorista do caminhão e outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
|
|