Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/10/2021 11:45 - Atualizada em: 28/10/2021 13:08
Polícia Civil recupera carga de sucata furtada e prende três pessoas em Lavras
O material, apara de prensa hidráulica, estava em um depósito às margens da BR-265, o material foi furtado em um fábrica automotiva

Foto: PCMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Polícia Civil prendeu em Lavras, dois homens e uma mulher na segunda-feira, dia 25, a informação foi divulgada ontem, quarta-feira, dia 27. Eles foram presos suspeitos de crime de receptação de três toneladas de sucata de ferro, furtada de uma empresa automotiva de Lavras.

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio em Lavras, atendendo a denúncia, apurou que o material, possivelmente, havia sido desviado pelo motorista do caminhão da empresa lesada para o estabelecimento da mulher investigada.

O material foi localizado pelos investigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em um depósito às margens da BR-265. Um funcionário da empresa automotiva, acompanhado dos investigadores, compareceu ao local e reconheceu o material como sendo da metalúrgica.

Diante das evidências, dois homens, um de 41 e outro de 52 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Também foi detida uma mulher de 43 anos. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados ao sistema prisional.

As investigações prosseguem para identificar o motorista do caminhão e outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras