Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2021 13:46 - Atualizada em: 25/10/2021 17:15
Motorista atropela 15 pessoas na porta de um bar em Boa Esperança
Após o ocorrido, o motorista foi espancado por populares e seu carro depredado

Vítimas foram socorridas e transportadas por ambulâncias do Samu aos hospitais, uma delas em estado grave. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um atropelamento quase terminou em linchamento em Boa Esperança na noite de ontem, domingo, dia 24. Um grupo de pessoas se acotovelava em frente a um bar que estava sendo inaugurado, quando um motorista passou acelerando o carro e atropelou 15 pessoas.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas aos hospitais, uma delas ficou em estado grave.

Populares avançaram contra o motorista agredindo-o e depredando o carro. Segundo a Polícia Militar, o motorista também foi internado e, por isso, não prestou depoimento na polícia, mas, segundo informações que chegaram até a polícia, o atropelamento pode ter sido proposital, visto que a ex-namorada do motorista estava na festa de inauguração do bar.

O carro depredado foi rebocado e levado para um estacionamento do Departamento de Trânsito (Detran). O atropelamento coletivo aconteceu no bairro Maringá.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras