Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2021 10:50 - Atualizada em: 25/10/2021 13:48
Receita Federal fará doações de aparelhos celulares ao Lar e Vida, em Lavras
Os celulares serão usados em um projeto de criação de grupos de apoio aos pacientes oncológicos

Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", entidade trabalha no combate ao câncer, através da educação preventiva. Os assistidos também têm apoio psicológico, fisioterápico, jurídico, odontológico e nutricional durante o tratamento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Receita Federal fará a doação de 80 aparelhos celulares apreendidos a dez entidades beneficentes do Sul de Minas, entre elas, está o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle". A entrega será realizada na terça-feira, dia 26, às 8h30 na Agência da Receita Federal, em Pouso Alegre.

Além do Lar e Vida, em Lavras, serão beneficiadas entidades de Guaxupé, Alfenas, Passos, Pouso Alegre, Campo Belo, São Lourenço e Poços de Caldas.

O Delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro disse que objetivo dessa destinação é contemplar projetos de educação e inclusão social com atividades remotas, devido às mudanças impostas pela pandemia de Covid-19. As entidades beneficentes contempladas apresentaram projetos de atividades que serão desenvolvidas remotamente às quais os beneficiários poderão acessar com a utilização dos celulares.

Estarão presentes na entrega o Subsecretário de Gestão Corporativa da Receita Federal do Brasil auditor-fiscal Moacyr Mondardo Junior, o Coordenador Geral de Programação e Logística da Receita Federal do Brasil auditor-fiscal Onassis Simões da Luz (autoridades nacionais), o Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais auditor-fiscal Mário José Dehon São Thiago Santiago e o Delegado da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, além dos representantes de cada entidade. 

Os celulares foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal, e são destinados para atender o interesse público e social. 

O Lar Esperança e Vida utilizará os celulares em um projeto que prevê a criação de grupos de apoio nas redes sociais e o atendimento online, evitando o isolamento social dos pacientes oncológicos para os quais presta atendimento fisioterápico, nutricional, psicológico e social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras