Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/10/2021 19:03 - Atualizada em: 24/10/2021 12:25
Lear e Supermercado Mineirão vão gerar inicialmente 800 empregos diretos em Lavras
Inicialmente a Lear vai contratar 600 funcionários e o Supermercado Mineirão 200

Anteprojeto da loja do Supermercado Mineirão, que deverá se instalar em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Prefeitura de Lavras assinou, na quinta-feira, dia 21, um protocolo de intenções para instalação de nova empresa no município e segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, trata-se de uma empresa voltada para o setor de robótica. O objetivo do protocolo é definir condições gerais de operação e instalação da empresa na cidade.

Com investimento inicial de aproximadamente 70 milhões de reais e de tecnologia inédita na América do Sul, a empresa trará sua linha de montagem do oriente para o município de Lavras.

Outra boa notícia é a instalação de uma unidade fabril da Lear, que deverá ocupar o galpão da antiga TRW. A Lear é um dos fornecedores líderes mundiais de sistemas de assentos para automóveis e sistemas elétricos (E-Systems). A Lear serve os maiores fabricantes automóveis do mundo, podendo ser encontrados componentes da Lear em mais de 400 modelos de veículos. A sede da Lear está situada em Southfield, Michigan. A unidade em Lavras deverá gerar cerca de 600 empregos inicialmente e até o final da implantação da planta fabril, deverá chegar a 3 mil empregos diretos.

Outra boa notícia é a instalação de uma loja da rede de supermercado Mineirão, um atacarejo, a loja será edificada num terreno às margens da BR-265, com entrada pela avenida Dr. Francisco Martins de Andrade, a avenida que dá acesso ao terminal rodoviário de Lavras. O Supermercado Mineirão vai gerar cerca de 200 novos empregos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras