Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/10/2021 16:38 - Atualizada em: 21/10/2021 20:35
Tanqueiros entraram em greve na madrugada desta quinta-feira
A manifestação é acompanhada por viaturas da Polícia Militar, até o momento não teve nenhum incidente

Irani Gomes, presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados do Petróleo de Minas Gerais. Foto: Sindtanque

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os tanqueiros, caminhoneiros responsáveis pelo transporte de combustíveis e de derivados de petróleo em Minas Gerais, suspenderam todas as atividades nesta quinta-feira, dia 21, em protesto contra o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis cobrado no estado e o alto preço do diesel praticado pela Petrobras.

Cerca de 800 caminhões ficaram estacionados nas portarias da BR Distribuidora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, como na Refinaria Gabriel Passos (Regap), e das principais distribuidoras de combustíveis, como Shell, Ipiranga e Ale, em Betim.

Com a movimentação dos tanqueiros, dezenas de viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais acompanharam a manifestação, que não tinha previsão de término. O abastecimento e a saída de caminhões-tanque das distribuidoras de combustíveis estão sendo acompanhados por viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Betim.

As atividades dos tanqueiros foram suspensas na madrugada de hoje. Segundo o presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustível e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG), Irani Gomes, todas as transportadoras estão paradas, num total de cerca de 800 caminhões. O movimento também acontece nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras