Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/10/2021 14:30 - Atualizada em: 21/10/2021 18:37
Vereadores de Três Corações cassam mandato do Prefeito por quebra de decoro
José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista (PSD), terá que deixar o cargo para recorrer da decisão

José Roberto de Paiva Gomes, prefeito de Três Corações, conhecido como Gordo Dentista, foi cassado na madrugada de hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal de Três Corações cassou, numa reunião tensa que teve início na noite de ontem, quarta-feira, dia 20, e terminou na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 21, o mandato do prefeito José Roberto de Paiva Gomes, conhecido como Gordo Dentista (PSD).

Ele foi acusado de quebra de decoro parlamentar, acusado de escrever e gravar áudios ameaçando e pressionando parlamentares para aprovação de um projeto de lei de autoria do Executivo. Os vereadores deram início a uma investigação através de uma Comissão Processante, aberta em 8 de agosto deste ano.

Ele foi acusado também de ameaçar o presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Jerônimo. Gordo Dentista produziu provas contra ele quando enviou uma mensagem ao vereador Fabiano Jerônimo.

"Você podia falar no plenário pra mim, pra essa cambada de ... (censurado), que se quiser votar o projeto, vota. Se não quiser, vai pra ... (censurado) E se vier com negócio de emenda eu não vou sancionar, eu vou vetar. Só vai entrar na minha sala, o presidente da Câmara, meu amigo Bioco. Caso contrário nenhum mais! Eu falei que o dia que eu brigasse com um, eu brigava com todos."

A leitura do relatório que resultou na cassação do prefeito Gordo Dentista terminou por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira. O vereador Maurício Gadbem (PSL) foi o único que votou contrário ao afastamento do Prefeito, já o vereador Weber Eustáquio Souza (PSD) se absteve.

A decisão dos vereadores de afastar o prefeito Gordo Dentista pode ser revertida na justiça, porém, ele terá que cumprir a determinação do Poder Legislativo e o vice-prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho assume o cargo, somente assim ele poderá recorrer na justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras