Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/10/2021 18:15 - Atualizada em: 19/10/2021 22:46
PM recupera motocicleta Suzuki que foi furtada em prédio no centro de Lavras
O furto ocorreu na manhã de domingo e toda ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento do condomínio vertical

A motocicleta Suzuki que foi recuperada pela PM estava sem os retrovisores. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar identificou o homem que entrou pela porta da frente de um prédio na rua Comendador José Esteves na manhã de domingo, dia 17 e furtou uma motocicleta Suzuki e alguns objetos dos condôminos. Além da PM identificar o criminoso, ela ainda recuperou a motocicleta e os objetos furtados.

A PM esteve no prédio na segunda-feira, dia 18, e conversou com os moradores que foram vítimas do furto. Enquanto os militares colhiam informações sobre a motocicleta e os objetos furtados, um morador do prédio deu falta de uma bicicleta KSW XLT aro 29, da cor preta e amarela, além de 3 pares de tênis e um molho de chaves.

O circuito interno do condomínio vertical flagrou a ação do criminoso que usando uma chave mixa abriu a porta do prédio e executou os furtos, fugindo logo após levando a motocicleta.

Durante patrulhamento pelo bairro Cohab, os militares localizaram a motocicleta abandonada, sendo o veículo removido ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) através de um guincho credenciado.

As ações prosseguiram, tendo a equipe identificado o infrator de 40 anos e já em sua casa no bairro Nova Era I, recuperando 2 mochilas e os calçados furtados. A motocicleta estava faltando um retrovisor. De acordo com a PM, o infrator não estava presente no local, mas segue sendo procurado.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras