Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/10/2021 13:02 - Atualizada em: 19/10/2021 14:59
Acidente no cruzamento da Sant'Anna com Alberto Luz, o segundo em 4 dias
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira

Acidentes envolvendo motocicletas e carros são frequentes naquele cruzamento. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta terça-feira, dia 19, por volta de 6h40, aconteceu mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta no cruzamento das ruas Desembargador Alberto Luz com Sant'Anna, este foi o segundo acidente envolvendo carro e moto neste cruzamento em quatro dias.

No dia 15, sexta-feira, um motociclista sofreu fratura na perna direita depois que um automóvel bateu numa motocicleta e jogou o motociclista no chão. Hoje aconteceu o mesmo problema, o carro bateu na motocicleta e o motociclista caiu, felizmente ele sofreu apenas ferimentos leves.

Um comerciante estabelecido na rua Sant'Anna disse que todos os dias motoristas e motociclistas passam por momentos de apreensão naquele cruzamento, segundo sua observação, os acidentes e os quase acidentes diários naquele cruzamento acontecem exatamente devido a instalação de um artefato que tem, a princípio, a missão de evitar acidentes, mas que ele tem feito o contrário: sendo causador dos acidentes.

O artefato é o quebra-molas da rua Sant'Anna. Segundo o comerciante, o motorista que transita pela rua Desembargador Alberto Luz, quando para no cruzamento com a Sant'Anna, observa que os automóveis reduzem a velocidade para poder transpor o quebra-molas, então o motorista que está na Desembargador Alberto Luz avança para atravessar o cruzamento.

Acontece que os quebra-molas obrigam apenas os motoristas a reduzirem a velocidade para não danificar os veículos, já os motociclistas não fazem isso, eles apenas levantam o corpo e na velocidade que estão transitando passam o quebra-molas. De acordo com o comerciante, o motorista que atravessa a rua Sant'Anna é surpreendido pelos motociclistas que sobem a via na mesma velocidade.

Os motoristas ainda tem um agravante, os carros que reduzem a velocidade para transpor o quebra-molas atrapalham a visão do motorista que está na rua Desembargador Alberto Luz. Segundo o comerciante, existem duas soluções para acabar com os acidentes frequentes naquele cruzamento, um é a retirada do quebra-molas a outra seria reverter a mudança de mão na rua Desembargador Alberto Luz, como era antes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras