Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/10/2021 14:50 - Atualizada em: 18/10/2021 19:05
Comunidade São Judas Tadeu, em Lavras, terá celebração do padroeiro
O evento terá início na sexta-feira, dia 22, e se estenderá até o dia 28, com missas, carreata e venda de pasteis

Igreja do bairro Novo Horizonte, da Comunidade São Judas Tadeu, onde será realizada a celebração ao padroeiro. Foto: Paróquia de Sant'Anna

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte, vai realizar a festa em honra ao seu padroeiro neste mês de outubro.

Dia 22, sexta-feira, tem início a venda de pastéis, e toda a renda será revertida para a comunidade. Também terá início a campanha Padrinho e Madrinha onde você poderá ajudar a comunidade em suas obras.

No dia 25 de outubro, na próxima semana, terá início a festa religiosa, é a festa em honra a São Judas Tadeu, com celebração de missa e início do tríduo, que se estenderá pelos dias 26, 27 e dia 28, dia em que terá a celebração de duas missas, a primeira às 7h e a segunda, às 19h30, em seguida, será realizada uma carreata pelas ruas do bairro.

Quem quiser acompanhar as celebrações, poderá fazer através da live, na pagina da comunidade com a banda os Luzeiros. É importante lembrar que, devido à pandemia do novo coronavírus, para participar das missas é necessário o agendamento pelo site: vou a missa ou na secretaria da paróquia de Sant'Anna.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras