Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/10/2021 11:11 - Atualizada em: 18/10/2021 14:52
Elas no Campo" será um evento de saúde a ser realizado em Luminárias
Todas juntas contra o câncer de mama e outras questões da mulher, um evento voltado para as mulheres da zona rural

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um grupo de cinco mulheres de Luminárias, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Emater, vai promover um evento de combate e esclarecimento sobre o câncer de mama naquela cidade, porém, voltado para as mulheres da zona rural, é o "Elas no Campo".

De acordo com as organizadoras, este trabalho de conscientização é realizado em todo o mundo, porém, beneficiando, na sua maioria, as mulheres urbanas, não existe nada relacionado ao Outubro Rosa, por exemplo, exclusivo para as mulheres da zona rural na região, por essa razão que elas vão promover este evento inédito em Luminárias.

O "Elas no Campo" será realizado no dia 6 de novembro, sábado, a partir das 8h no Pesqueiro do Jabá, na zona rural daquele município. As mulheres terão a oportunidade de assistir palestras, ouvir depoimentos, debater e tirar todas as suas dúvidas com especialistas e pessoas que já viveram esta experiência. Também haverá shows ao vivo.

As palestras serão ministradas por médico e pelo conhecido professor e máster coach Dieikson de Carvalho. Pessoas que já passaram por este problema e que agora estão recuperadas prestarão seus depoimentos. As participantes poderão debater e tirar todas as dúvidas com os palestrantes.

O evento é gratuito e quem quiser participar basta fazer contato pelos telefones: 9 9764-5293, 9 9893-0969 e 9 9716-9591. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras