Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/10/2021 21:42 - Atualizada em: 18/10/2021 11:12
Final de semana violento no Sul de Minas com homicídios e agressões
As ocorrências mais graves foram registradas em quatro cidades: Pouso Alegre, Guaxupé, Andradas e Ouro Fino

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há muito tempo que o Sul de Minas não tem um final de semana tão violento quanto este.

No sábado, dois homens que estavam em uma caminhonete transportando dois bezerros que eles haviam furtado, trocaram tiros com a Polícia Militar de Ouro Fino. Os criminosos conseguiram fugir deixando para trás a caminhonete e os bezerros.

Em Andradas, um homem agrediu uma mulher com golpes de facão, o crime aconteceu também no sábado, dia 16. A mulher foi socorrida e internada em estado grave na Santa Casa da cidade. Os dois são casados e a agressão aconteceu depois de uma briga.

Hoje, domingo, durante a madrugada, um homem de 46 anos foi esfaqueado próximo ao terminal rodoviário de Guaxupé. A vítima estava bebendo com um homem quando surgiu um desentendimento entre eles e a vítima recebeu um golpe de faca no estômago. O agressor ainda pegou o par de tênis da vítima, que está internada na Santa Casa de Guaxupé.

O caso mais grave aconteceu na noite de sexta-feira, em Pouso Alegre: um homem matou a esposa a golpes de faca, depois matou uma filha e tentou matar outra, que conseguiu fugir. Após cometer os dois homicídios, ele se matou enforcado. Para acessar esta notícia que abalou o Sul de Minas, basta clicar aqui e conferir no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras