Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/10/2021 14:35 - Atualizada em: 17/10/2021 20:35
Meteorologia prevê chuva forte em Lavras neste domingo
A previsão é de temporal devido ao deslocamento de uma frente fria no litoral

Nuvens pesadas em formação no céu de Lavras na tarde deste domingo. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Temporais desabaram ontem, sábado, em diversas partes de Minas Gerais e outros estados da federação, os temporais foram previstos pelo site Climatempo, que hoje divulgou alerta para risco de tempestades com possibilidade de granizo, rajadas de vento de 70 km/h a 100 km/h e muitos raios, podendo ocorrer alagamentos repentinos nas áreas urbanas, queda de árvores, grandes galhos, destelhamento e queda de placas de anúncio que não estejam bem afixadas.

O maior risco de temporais será para o Acre, Rondônia, centro-norte e leste de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, norte do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

O deslocamento de uma frente fria pelo litoral da Região Sudeste e a circulação dos ventos entre a superfície e os níveis mais altos da atmosfera estimula a formação de muitas nuvens do tipo cumulonimbus, que provocam temporais, com chuva forte, ventania, raios e queda de granizo.

Em Lavras, hoje a previsão é de sol com muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva forte à tarde e à noite. A probabilidade de acerto é de 90%. As temperaturas em Lavras neste domingo vão variar entre 18ºC para a mínima e 25ºC para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras