Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/10/2021 22:49 - Atualizada em: 17/10/2021 14:36
Em Pouso Alegre: homem mata esposa, filha, tenta matar outra filha e depois se mata
O duplo homicídio aconteceu em Pouso Alegre e chocou o Sul de Minas

Evandro, esposa Suzan e a filha Gabriely. Foto extraída do site Terra do Mandu

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Um crime de grande repercussão ocorreu em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na noite de ontem, sexta-feira, dia 15. Um homem de 47 anos, identificado como sendo Evandro Donizete Soares, operador de empilhadeira, matou a golpes de faca a sua esposa Suzan Flávia Moraes Neves Santos, de 44 anos, e a filha Gabriely Aparecida Neves Soares, de 18 anos. O crime foi no bairro Jardim Aeroporto daquela cidade.

Depois ele ainda tentou matar outra filha de 19 anos, que conseguiu fugir e trancou o portão para que o pai não fosse atrás dela, em seguida, ela acionou a Polícia Militar. Para a PM a menina contou que havia acabado de chegar em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai no corredor com uma faca na mão e todo sujo de sangue, ele demostrou descontrole total e partiu para cima da filha, que conseguiu fugir com as duas companhias, depois ela trancou o portão da casa por fora.

Quando a PM entrou na casa encontrou a mulher Suzan Flávia Moraes Neves Santos e a filha Gabriely Aparecida Neves Soares mortas no banheiro. A PM constatou que o crime ocorreu naquele cômodo da casa, pois havia sangue por todo lado. Os militares continuaram a busca pelo imóvel e depararam com Evandro Donizete Soares dependurado com uma corda no pescoço, ele se matou depois de cometer o duplo homicídio.

Os vizinhos disseram que nunca ouviram nenhuma briga ou gritos na casa, que a família parecia normal e que o comportamento de Evandro era de um pai de família comum.

Já a filha que conseguiu se salvar, contou a PM que o pai estava muito abalado emocionalmente com as mortes seguidas de seu pai e de sua mãe, que morreram em curto espaço de tempo. Ela disse, ainda, que ele tinha ciúme excessivo da esposa e estava fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Os corpos da esposa e da filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Já o corpo de Evandro foi transladado para Maria da Fé, sua cidade natal, para ser sepultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras