Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/10/2021 17:54 - Atualizada em: 16/10/2021 20:56
Homem morre em acidente na BR-354, entre Perdões e Cana Verde
A vítima era de Boa Esperança e morava em São Paulo, ele seguia para Campo Belo para buscar uma filha e depois seguiria para Boa Esperança

Motorista do caminhão disse que o caro entrou de uma vez na frente, não sendo possível evitar o acidente. Foto: Silviano Damázo / TV Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, sexta-feira, dia 15, foi um dia de muitos acidentes no perímetro urbano de Lavras e também nas rodovias da região, como na BR-354, onde ocorreu um acidente entre Perdões e Cana Verde e matou um homem de 40 anos, natural de Boa Esperança.

O acidente, uma colisão entre o carro que a vítima, identificada como sendo Éder de Oliveira, dirigia e um caminhão, aconteceu por volta de 17h. O veículo que era dirigido pela vítima bateu de frente com um caminhão quando Éder desviou de outro veículo que fazia uma ultrapassagem. O motorista que causou o acidente fugiu. A vítima seguia sentido Campo Belo. Na colisão Éder foi a óbito no local.

O trânsito na rodovia foi fechado até a realização do trabalho da perícia e remoção do veículo. O motorista do caminhão, que pertence a Prefeitura de Santana do Jacaré, não se feriu.

De acordo com familiares da vítima, que era conhecido como "Tigrão", ele trabalhava em São Paulo e seguia para Campo Belo, onde pegaria sua filha e seguiria em seguida para Boa Esperança, onde passaria o final de semana.

O corpo do motorista será sepultado amanhã, domingo, às 10h, no Cemitério Municipal de Boa Esperança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras