Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/10/2021 14:39 - Atualizada em: 16/10/2021 17:57
Receita Federal doa equipamentos e mobiliário para as polícias Civil e Militar em Lavras
Além de Lavras, foram agraciados o Instituto Federal, a PM de Pouso Alegre e Poços de Caldas, e a Polícia Civil Poços de Caldas

Entrega do material foi na sede da Receita Federal, em Varginha. Fotos: Receita Federal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Receita Federal em varginha realizou ontem, sexta-feira, dia 15, a doação de computadores, notebooks, mesas, cadeiras estantes e móveis de escritórios para o Instituto Federal do Sul de Minas, para as regionais da Polícia Militar de Lavras, de Poços de Caldas e de Pouso Alegre, além dos departamentos de Polícia Civil de Lavras e Poços de Caldas.

A solenidade de entrega foi realizada pelo delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, na sede da Receita, em Varginha. O valor estimado das doações é de R$ 180 mil, sendo 26 notebooks, 25 computadores, 24 estantes, 58 cadeiras e 34 mesas no total de bens doados.
Os lotes de bens doados fazem parte do patrimônio da Receita Federal e foram disponibilizados para atender o interesse público.

"Esses bens foram disponibilizados com a finalidade de otimizar a gestão dos recursos públicos, com consumo consciente e sustentável. Nesse caso, podemos atender às solicitações tanto da Polícia Militar e da Polícia Civil quanto do Instituto Federal, que são nossos parceiros em diversos projetos." disse o delegado da Receita Federal Michel Lopes Teodoro.

O Comandante da 6ª Região da Polícia Militar, com sede em Lavras, Mauro Lúcio Honorato, destacou que a doação de equipamentos e mobiliário tornará os processos de trabalho mais ágeis, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida dos policiais e, consequentemente, auxiliando no desenvolvimento das ações e operações policiais em prol da segurança da população. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras