Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 15/10/2021 07:05 - Atualizada em: 16/10/2021 11:45
SUPERA amplia atendimento e reinaugura unidade em Lavras (MG)
A partir do dia 18 de outubro, os moradores de Lavras (MG) poderão contar com uma nova estrutura para o treino cognitivo na cidade e a possibilidade de agendamento para aulas grátis

 

A unidade SUPERA Lavras já atende na cidade há cerca de 10 anos e, recentemente, passou por uma remodelação para otimizar o atendimento na cidade, sob nova direção.

"Fizemos adaptações importantes no atendimento para chegar com o método para mais pessoas. Nossa expectativa é oferecer para Lavras mais performance em diferentes faixas etárias, algo que hoje é ainda mais urgente no contexto em que vivemos por conta da pandemia", avaliou Sabrina Souza Vivas, franqueada da unidade SUPERA Lavras que atuará ao lado do também empresário do ramo educacional Bruno Gomes Rodrigues, que já atua na educação a mais de 15 anos.

Semana inaugural - A semana inaugural acontece de 18 a 23 de outubro, com uma programação especial, distribuição de brindes e a possibilidade e agendamento para uma aula grátis presencial ou online na unidade além de condições especiais para matrícula.

A reinauguração da unidade SUPERA em Lavras segue todos os protocolos de segurança, obedecendo as regras sanitárias locais para evitar a disseminação do COVID-19.

"Vamos trabalhar mantendo o distanciamento, utilizando parte da nossa capacidade total, oferecendo toda segurança aos nossos alunos e garantindo o uso obrigatório de máscara dentro da unidade. Estamos amparados pelo franqueador SUPERA para manter a excelência de ensino do método mesmo à distância", explicou Bruno Gomes Rodrigues.

Nesta semana reinaugural a unidade terá workshops gratuitos que poderão ser acessados pela população mediante agendamento, com 100% do conteúdo presencial.


Nova unidade SUPERA Lavras (MG)
Reinauguração oficial: 18/10/2021
Praça Monsenhor Domingos Pinheiro, Nº192 - Centro

Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 18h.

Telefones: (35) 3821-7001 (35) 98884-7001

Siga nas redes sociais:
Instagram: @superalavras
Facebook: SUPERA Lavras 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras