Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/10/2021 13:25 - Atualizada em: 11/10/2021 18:20
Família pede ajuda para encontrar jovem que fugiu de clinica de recuperação em Piumhi e pode estar em Lavras
Quem entrou em contato com o Jornal de Lavras foi a mãe da garota, que mora em Nova Era, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Taís Roberta Figueiredo Eleutério, 17 anos. Foto de arquivo da família enviada pela sua mãe, Cleonice Figueiredo, que autorizou a publicação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 
 

ATUALIZAÇÃO: A jovem foi encontrada em Lavras logo após a publicação desta matéria. Ela estava no bairro Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estão agora responsáveis pelo caso e já em contato com a família.

Taís Roberta Figueiredo Eleutério fugiu de uma clínica de recuperação de pessoas com dependência química em Piumhi (MG), no domingo, dia 3. Ela fugiu com uma amiga.

Sua mãe, Cleonice Figueiredo, que mora em Nova Era, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), recebeu a informação de que Taís estava em Lavras.

A família da jovem pede ajuda da população lavrense para encontra-la. Segundo sua mãe, Taís foi vista dormindo no terminal rodoviário "Maurício Ornellas".

A mãe da jovem pede que as pessoas compartilhem a foto e a informação sobre sua filha para que o maior número de pessoas possa ver e, se alguém tiver informação sobre ela, que entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com o Conselho Tutelar, pois ela é menor de idade, tem 17 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras