Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/10/2021 20:45
Homenagem no Jornal de Lavras (11/10/21)
Esta é a seção do Jornal de Lavras de Comunicados, Agradecimentos, Homenagens e Convites

 

Jornal de Lavras - Homenagem em 11/10/21

Ao meu filho, Pedro Gabriel:

Meu filho, eu te amei desde o primeiro momento em que fiquei sabendo que viria ao mundo. Eu te amei antes de conhecer seu rosto, antes sequer de imaginar qual seria o seu nome. Você ainda tinha o tamanho de um grão de arroz e eu já podia ouvir a sua risada como se fosse uma memória de outras vidas.

Agora, finalmente tendo você em meus braços, tão pequeno, eu me pergunto se darei conta. Mas daí eu me lembro de como você é forte e de como já lutou tanto, mesmo com tão pouco tempo de vida.

A vida toda, eu fui bastante fiel em saber que um dia seria pai e sempre ficava esperando um suposto momento ideal para realizar qualquer coisa que fosse. A partir de hoje, meu bebezinho, você é o meu maior incentivo para fazer o que for preciso sem hesitar!

Fruto de um amor de mamãe e papai, estaremos sempre ao seu lado, te levando pela mãozinha até você se sentir seguro o suficiente para andar sozinho. Ainda assim, quando esse momento chegar, continuaremos parados, olhando para você e torcendo para que você chegue cada vez mais longe e alcance todos os seus objetivos! E falar para você Pedro Gabriel, como sua mamãe é guerreira, até os seus últimos meses trabalhando e dedicando ao máximo a sua vinda. Mamãe é gigante, dedicada e forte.

E também, meu amor, lhe agradecer pelo presente que nos demos, nosso filho. Sempre ao seu lado vejo sua luta e força e te admiro. Agora ainda mais por ser mulher e mãe duas vezes.

Rodrigo Castro

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras