Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/10/2021 10:00 - Atualizada em: 05/10/2021 10:01
Móveis Planejados Mobille Design: desde 2008 dando toque de arte em projetos de Lavras e região - veja fotos
A Mobille Design trabalha com móveis planejados em MDF atendendo Lavras e região

Desde 2019, a empresa está sob a direção de Luana Christina Oliveira Mesquita e André Silva Mesquita

 

Há muitas vantagens na escolha de móveis planejados em relação aos móveis comuns, vendidos por lojas em geral. Dentre as vantagens, está o aproveitamento de cada centímetro da área disponível, o que é benéfico tanto para locais de pequena metragem, por potencializar cada espaço, quanto para grandes metragens, dando aspecto organizado e sofisticado a estes. 

Os móveis planejados proporcionam a otimização dos ambientes, deixando  residências, locais de trabalho ou lazer muito mais funcionais. Além da já conhecida alta qualidade dos materias em que são confeccionados os móveis planejados: como via de regra, um móvel planejado tem muito mais durabididade que os móveis comum.

Em Lavras tem uma empresa que já atua neste ramo desde 2008, é a Mobille Design, fundada pelo empresário João Dehon. Ao longo dos anos, a Mobille foi conquistando o mercado e hoje é um dos principais nomes lembrados pelos clientes de Lavras e região  quando o assunto é Móveis Planejados. Desde 2019, a empresa está sob a direção de Luana Christina Oliveira Mesquita e André Silva Mesquita, que implementaram ainda mais modernidade e tecnologia em seus pojetos. 

A Mobille Design trabalha com móveis planejados em MDF atendendo Lavras e região, com projetos para empresas, lojas e casas. Ela conta com vários parceiros, dentre eles a empresa INTERCEMENT, Colégio NOSSA SENHORA DE LOURDES, parceria com arquitetos, e outros.

 

Mobille Design - Um toque de arte no seu projeto

 

Av. Evaristo Gomes Guerra, Nº81
Jardim Glória, Lavras/MG
Telefone: (35) 3822 3485
Whatsapp: (35) 99751 3598 (35) 99809 2234

 

Veja alguns projetos executados pela Móbille Design Lavras:

 

Cozinha:

Uma cozinha com móveis planejados confere, além de organização, muito mais espaço devido ao aproveitamento de cada centímetro disponível. 

 

Quarto Infanto-juvenil:

Um quarto bem planejado valoriza o espaço e deixa o ambiente mais convidativo para que as crianças e jovens possam executar suas atividades do dia a dia.

 

Home Office:

Trabalhar em casa está cada vez mais comum. E para isso, é fundamental contar com um espaço perfeito para acomodar criatividade e, claro, produtividade. 

 

Quarto:

Otimização é a palavra de ordem quando o assunto é móveis planejados para quartos. Com a tendência de ter dormitórios cada vez menores em projetos, a organização precisa contar com o planejamento de espaços.

 

Lojas/Empresas:

Execução de projetos totalmente personalizados de acordo com a necessidade de cada uma delas, sendo os móveis planejados nestes casos, inclusive, integrantes da identidade visual da loja/empresa.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras