Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/09/2021 10:29 - Atualizada em: 20/09/2021 13:11
Acidente grave no Sul de Minas mata cinco pessoas e deixa uma ferida
Criança socorrida pelo Samu não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Passos

A caminhonete onde viajava uma família e que sobreviveu apenas o pai, ele perdeu a esposa e dois filhos. Fotos: Carmo de Minas Notícias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O final de semana foi trágico Sul de Minas, um acidente matou cinco pessoas e deixou uma gravemente ferida. O acidente aconteceu ontem à tarde, domingo, dia 19, na rodovia MG-184, próximo ao trevo de Ilicínea, no Sul de Minas.

Uma caminhonete bateu de frente com um carro em uma curva, a colisão aconteceu entre os veículos com placas de Ilicínea e São Paulo. No carro estavam duas mulheres de Carmo do Rio Claro, elas morreram no local.

Na caminhonete viajava uma família com o pai, a mãe e duas crianças menores de 10 anos. A mãe e uma das crianças morreram no local. O pai, que era o condutor do veículo, e a outra criança, foram socorridos com ferimentos graves.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e o médico chegou a entubar a criança de quatro anos que foi levada para a Santa Casa de Passos, mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada na Santa Casa.

Além do Samu, prestaram socorro uma ambulância de Ilicínea e o Corpo de Bombeiros de Passos. Familiares das vítimas de Ilicínea chegaram ao local pouco tempo depois do acidente.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras