Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/09/2021 10:44 - Atualizada em: 13/09/2021 14:46
Previsão de muito calor em Lavras nesta semana: temperatura máxima chegará a 33ºC e mínima 20ºC
A chuva poderá voltar na quarta-feira, porém, não vai refrescar nada, o calor continuará, de acordo com previsão

Inverno acaba em nove dias, mas está se despedindo com calor de verão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faltando 9 dias para o fim do inverno, os lavrenses já estão reclamando do calor e da falta de chuva. Depois de respirar por muitos dias aquele ar seco e poluído com fumaça e poeira, os lavrenses tiveram uma noite mais agradável após as chuvas que caíram na noite de sábado e madrugada de ontem, domingo. As duas noites de respiro foram boas, mas não se estenderá, pois hoje, segunda-feira, dia 13, será um daqueles dias típicos de verão, apesar de que ainda nem começou a primavera.

O dia de hoje será de muito calor e sem chuva, as temperaturas vão variar entre 19ºC para a mínima e 32ºC para a máxima. O dia será de sol com algumas nuvens.

Amanhã, terça-feira, dia 14, será ainda mais quente, a mínima permanecerá nos 19ºC, mas a máxima se elevará para 33ºC, o dia será de sol com algumas nuvens e sem chuva.

A quarta-feira, dia 15, o calor vai continuar, a mínima se elevará para 20ºC e a máxima permanecerá nos 33ºC, porém, existe a possibilidade de chuva à tarde e à noite, o que melhorará a qualidade do ar. A probabilidade de acerto da previsão, segundo o serviço meteorológico do site Climatempo, é de 90%. A quarta-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras