Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Publicitário /


Publicada em: 09/09/2021 16:32 - Atualizada em: 09/09/2021 19:20
Nota de Repúdio da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão
Manifestantes pró-Bolsonaro tentaram invadir Ministério da Saúde e agrediram profissionais de imprensa na noite de ontem

Nota de repúdio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) repudia o ataque feito à imprensa nesta quarta-feira (08/09), em frente ao prédio do Ministério da Saúde, em Brasília, no Distrito Federal.

Reforçamos que a imprensa deve ser livre para exercer seu papel democrático e aos profissionais deve ser garantido o respeito e a segurança para que possam levar informação para o povo brasileiro.

Na ocasião, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentavam invadir a sede do Ministério da Saúde, quando atacaram profissionais da imprensa, em pleno exercício da profissão, com empurrões, xingamentos e até mesmo jogando água nos repórteres e cinegrafistas. A Polícia Militar precisou ser acionada e as equipes escoltadas para deixar o local em segurança.

A Fenaert se solidariza ainda com os profissionais vítimas dessa violência e reforça que ataques de vândalos, como o que aconteceu hoje, não podem se repetir e devem ser punidos.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras