Manifestantes carregava bandeiras e vestiam roupas verde amarela. Fotos: Jornal de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se concentraram na manhã desta terça-feira, dia 7, Dia da Independência, na Praça dos Trabalhadores, na Zona Sul de Lavras Depois o grupo desceu até a praça Augusto Silva.
A maioria dos manifestantes vestia roupas verde e amarela e muitos, carregavam bandeiras do Brasil, outros carregavam faixas de apoio ao presidente Bolsonaro.
Na praça Augusto Silva os manifestantes se concentraram no centro da praça e ouviram discursos dos mais variados.
A Polícia Militar acompanhou durante todo o tempo a manifestação que, segundo a PM, não registrou nenhum incidente, foi uma manifestação pacífica.
O grupo de manifestantes tinha cerca de 500 a 600 pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.
O ato estava marcado para começar às 9h, porém atrasou por cerca de uma hora e meia, o trânsito no local foi parcialmente bloqueado e ficou sob os cuidados dos agentes de trânsito, após os manifestantes ocuparem o centro da praça, o trânsito foi liberado.
Na manhã de hoje também teve manifestação pró-presidente Bolsonaro em Pouso Alegre, Poços de Caldas, Ouro Fino, Alfenas e outras cidades do Sul de Minas.
A tarde está marcada em Lavras, a manifestação contrária a Bolsonaro, ela foi organizada por partidos de oposição e movimentos sociais, a concentração está marcada para às 14h na praça John Wheelock, os manifestantes subirão até a praça Augusto Silva.
|
|