Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 31/08/2021 18:01 - Atualizada em: 31/08/2021 21:00
Cemig fará manutenção de rede em bairro de Lavras nesta quarta-feira
Serviços visam prevenir desligamentos acidentais e tornar a rede mais segura

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) comunica aos moradores do Conjunto Habitacional João da Cruz Botrel, em Lavras, que vai fazer a substituição de postes e outros equipamentos da rede elétrica daquele bairro amanhã, quarta-feira, dia primeiro.

Os serviços, segundo a assessoria da Cemig, tem o objetivo de tornar a rede mais segura, prevenir desligamentos acidentais e garantir uma maior confiabilidade do fornecimento de energia naquela região da cidade.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica, de 10h às 12h, nos seguintes endereços: rua Natalice Viana da Silva, entre números 101 e 682; rua Paulo Belchior, entre números 10 e 261; rua Candinho, entre números 601 e 750; rua Sebastião Alves Silva, entre números 10 e 227; rua Irmã Naves, entre números 10 e 410 e rua Lázaro Castro Pereira, entre números 10 e 284.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.
A Cemig avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras