Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/08/2021 21:22 - Atualizada em: 01/09/2021 15:45
Mais incêndio em Lavras: fuligem invadiu casas no Jardim América
O incêndio criminoso foi na manhã de hoje e os moradores do Jardim América, Alterosa e Bandeirante sofreram com a fumaça e fuligem

Fuligem invadiu as residências e sujaram roupas, móveis e cômodos das casas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

As pessoas não tem noção do mal que elas fazem ao meio ambiente e a si mesmas, quando ateiam fogo às matas, pastos ou até mesmo a lixo, sobretudo nesta época do ano, de seca, de ar parado e carreado e principalmente de falta de água.

Ontem atearam fogo a uma mata que fica nos fundos do bairro Vista do Lago e, hoje, foi a vez de uma grota e de um bambuzal e moradores da rua Júlia de Oliveira Fráguas, no bairro Jardim América, sofreram com a fumaça e com a fuligem da queimada.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e debelou as chamas.

Não foram apenas os moradores do Jardim América que sofreram com a queimada na manhã de hoje, a fumaça e a fuligem afetaram também os moradores de mais dois bairros: Alterosa e Bandeirante.

 

Fogo na mata da Vista do Lago

Ontem à noite um incêndio de grandes proporções queimou e desfigurou uma mata, um pasto e uma plantação de eucalipto que fica nos fundos do bairro Vista do Lago.

Na manhã de hoje, segunda-feira, recebemos fotografias da queimada, elas foram captadas pelo leitor Rafael Pedreschi e através delas podemos avaliar a dimensão do incêndio criminoso na noite de ontem. Confira abaixo as fotos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras