Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 30/08/2021 16:26 - Atualizada em: 30/08/2021 21:24
Reservatório de água da Copasa transborda e milhares de litros d'água são jogados fora em Lavras
O desperdício foi registrado no bairro Residencial Santana

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Brasil vive hoje a maior crise hídrica dos últimos 91 anos e a ordem no momento crítico é economizar água, porém, muita gente não faz isso e usa a água indiscriminadamente. Mas não é apenas parte da população que age desta forma, sem se preocupar com o desperdício.

O Jornal de Lavras recebeu dois vídeos de desperdício de milhares de litros d'água, água potável e tratada que foi jogada foram por horas no bairro Residencial Santana, na divisa como bairro Vale do Sol. Segundo um morador do bairro, que filmou o desperdício, a água ficou jorrando por cerca de dez horas.

O mais impressionante é que quem deixou a água escorrer pela sarjeta foi a própria Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), isso porque um reservatório que tem naquele bairro encheu e transbordou e o excesso foi jogado fora. Ao que parece, não existe nenhum artefato que possa fechar quando o reservatório encher, como uma boia, que temos nas caixas d'águas residenciais, ou o mesmo está com defeito.

Fica aqui o registro da indignação dos moradores do bairro residencial Santana e também dos consumidores que não estão recebendo água de forma normal e, quando recebem, ela vem em doses "homeopáticas". 

Clique no play para assistir

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras