Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/08/2021 23:24 - Atualizada em: 30/08/2021 08:19
Capotamento deixa dois mortos e quatro feridos na MGC-369
Dois primos, de 25 e 20 anos, foram jogados para fora do carro durante a capotagem, eles morreram no local

O Corpo de Bombeiros de Boa Esperança atendeu a ocorrência. Foto e informações: TV Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Boa Esperança teve um domingo triste, isso porque dois jovens daquela cidade morreram num acidente automobilístico na manhã de hoje. O acidente, um capotamento, aconteceu na rodovia MGC-369, o veículo seguia sentido Campos Gerais Boa Esperança, quando numa curva o motorista perdeu o controle direcional do veículo.

O automóvel, com seis passageiros, saiu da pista e transitou por um trecho, o motorista conseguiu trazer o carro para o eixo da pista, porém, ele se descontrolou e capotou várias vezes. Dois jovens, de 20 e 25 anos, que eram primos, foram ejetados para fora do veículo e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros de Boa Esperança e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, bem como um helicóptero. Quando os bombeiros chegaram encontraram dois mortos e quatro jovens feridas, elas foram levadas para o hospital de Boa Esperança pela ambulância do Samu, o helicóptero foi dispensado.

Segundo relato de uma das vítimas feridas, eles vinham de uma festa que foi realizada na comunidade do Córrego do Ouro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu diversos veículos que vinham da festa.

As vítimas que morreran foram identificadas como sendo Danilo Bernardes Nunes Oliveira, de 25 anos, e Luiz Felipe Silva de Oliveira, de 20 anos. As quatro moças tiveram fraturas e escoriações, elas permaneceram internadas em observação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras