Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/08/2021 16:18 - Atualizada em: 27/08/2021 20:44
PM de Lavras recupera motocicleta furtada e prende duas pessoas
A motocicleta havia sido furtada em São Sebastião do Paraíso e vendida no bairro Novo Horizonte por R$ 30

Motocicleta foi recuperada pela PM no bairro Novo Horizonte. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar, durante a realização de uma operação policial na Zona Norte de Lavras, no final da tarde, recebeu a informação de que havia um rapaz de 20 anos de posse de uma motocicleta furtada.

Com base nas informações, a equipe iniciou uma diligência, localizando o denunciado que, ao ser questionado, confessou que havia furtado uma motocicleta na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, no começo da semana, após sair de uma casa de recuperação onde estava internado, porém, já havia vendido a motocicleta para outro rapaz no bairro Novo Horizonte.

Diante da confissão, ele foi preso e a PM constatou que em seu prontuário constavam passagens por tráfico de drogas, furto e ainda lesão corporal.

Os militares foram então até o bairro Novo Horizonte, onde localizou o receptador da motocicleta furtada no Sul de Minas, um rapaz de 22 anos, ele contou que havia adquirido o bem por R$ 30.

A motocicleta foi localizada pelos militares, escondida em um matagal, próximo de sua residência. Ela foi removida ao pátio de guincho credenciado onde passará por perícia e será restituída ao proprietário.

Na casa do receptador os policiais militares encontraram ainda 3 pedras de crack e um papelote de cocaína, ele foi preso por receptação e tráfico de entorpecentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras