Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/08/2021 22:26 - Atualizada em: 26/08/2021 12:35
Homem foi atropelado por locomotiva em Lavras
Ele caminhava pela linha férrea ouvindo música com fones de ouvidos e não escutou a buzina da locomotiva

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem quase perdeu a vida ao ser atropelado por uma locomotiva da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) na tarde de ontem, terça-feira, dia 24.

Segundo relato do maquinista, ele observou que havia um homem caminhando na mesma direção da composição, imediatamente acionou a buzina da locomotiva, porém, o homem estava com um fone de ouvido e parecia não escutar.

Quando o maquinista percebeu que o impacto seria inevitável, ele acionou os freios de emergência, que diminuiu a velocidade do trem, porém, isso não evitou o acidente. Com o impacto provocado pelo choque, o homem foi jogado ao chão, caindo na lateral da linha.

O maquinista acionou o Corpo de Bombeiros. Como o acidente foi no perímetro urbano e em local e fácil acesso, nas proximidades da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a ambulância chegou rapidamente. O homem foi socorrido com diversas escoriações pelo corpo e levado às pressas para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi atendido. Ele não corre risco de morte.

Os bombeiros alertam para o perigo de uso de equipamentos eletrônicos sonoros, que além de distrair a atenção das pessoas, dificultam ouvir qualquer som de alerta. O mesmo vale para motoristas, que nesta situação pode provocar graves acidentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras