Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/08/2021 12:19 - Atualizada em: 24/08/2021 16:33
Cemig coloca à venda imóveis em 30 cidades, inclusive na região de Lavras
A venda será através de pregão Eletrônico, que será realizado no dia 3 de setembro

 Imagem ilustrativa extraída do site leiloarte.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) colocou à venda, por meio do edital do Pregão Eletrônico n.º 500-H15786, 63 lotes de imóveis localizados em diversas regiões do estado. O Pregão será realizado na plataforma do Portal de Compras da Cemig e os interessados devem enviar as propostas até às 09:59h do dia 3 de setembro, sexta-feira, data da sessão, que terá início às 10h.

Os interessados deverão estar cadastrados junto à Cemig até três dias antes da data da realização do Pregão Eletrônico. Os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública estão situados nos municípios de Planura, Oliveira, Montes Claros, Três Marias, Juvenília, Janaúba, Iguatama, Conceição do Rio Verde, Pará de Minas, Piau, São Gonçalo do Sapucaí, Divinópolis, Lagoa Santa, Juatuba, Uberlândia, São Francisco, Brazópolis, Rio Preto, Divino, Governador Valadares, Belo Horizonte, Itatinga, Itabira, Bom Jardim de Minas, Betim, Machado, Botumirim, Cristália, Minas Novas e Ituiutaba, todos no estado de Minas Gerais. A lista completa dos imóveis ofertados pode ser acessada no arquivo do edital.

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço e as propostas apresentadas até a data e horário informados acima serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão.

Para mais informações sobre os imóveis e sobre o processo de venda, o interessado deve entrar em contato pelos telefones (31) 99885-9311 ou (31) 99787-7293 ou, ainda, pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras