Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/08/2021 13:18 - Atualizada em: 23/08/2021 16:54
Semana será de muito calor em Lavras, sem chuva e baixíssima umidade
Segundo a meteorologia os termômetros se elevarão até o final de semana

Céu limpo, sem nuvens na tarde desta segunda-feira em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O céu claro e muito calor devem predominar em Lavras durante esta semana. Pelo menos até sexta-feira, dia 27, os termômetros vão chegar aos 32ºC e, de acordo com a meteorologia, não há previsão de chuvas para Lavras e o tempo seco e quente fez com que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicasse o aviso de alerta laranja devido à baixa umidade.

O alerta publicado é válido para hoje a partir das 12h com a umidade relativa do ar em Lavras ficando entre 20% e 12%, com alto risco de incêndios florestais e à saúde, com ressecamento da pele e muito desconforto. A recomendação é hidratação e pouco exercício.

A menor temperatura prevista para esta semana foi registrada na madrugada de hoje, segunda-feira, foi 13ºC, mas no decorrer da semana a mínima se eleva e chegará a 16ºC, na sexta-feira, dia 27.

Hoje, segunda-feira, dia 23, será um dia de sol e sem nuvens no céu e, à noite, de tempo aberto sem nuvens. A temperatura mínima de 13ºC e a máxima de 30ºC. Não tem previsão de chuva para hoje em Lavras e a umidade relativa do ar pode chegar a 22%.

Amanhã, terça-feira, dia 24, as temperaturas seguem em elevação, tanto para a mínima quanto para a máxima. Será uma terça-feira de sol com a temperatura mínima de 14ºC e máxima de 31ºC, será um dia de sol com algumas nuvens e também sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar será de 23% a 77%.

A quarta-feira, dia 25, Dia do Soldado, será um dia com temperatura máxima em elevação, será um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão e chuva. A temperatura mínima será de 14ºC e a máxima de 32ºC, com umidade relativa do ar será de 19% a 68%.

Na quinta-feira, dia 26, será um dia ainda mais seco e mais quente, a temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 32ºC e ainda sem chuva. A umidade relativa do ar será de 18º% a 59%, O sol vai predominar entre algumas nuvens.

A sexta-feira da última semana cheia de agosto será de sol com algumas nuvens à tarde, à noite a nebulosidade diminui. As temperaturas ficarão entre 16ºC para a mínima e 29ºC para a máxima. A umidade relativa do ar será de 25% a 65%, não há previsão de chuva para a sexta-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras