Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/08/2021 11:22 - Atualizada em: 23/08/2021 15:39
Casa da Cultura presta homenagem a teatrólogo Homero Faria - veja vídeo
A homenagem foi a denominação do novo pátio daquela casa com o nome de Homero Faria

Prefeita Jussara Menicucci, artista plástico Weber Souza e Eliâny Faria, irmã do homenageado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, está realizando desde o dia 19, quinta-feira até o dia 28, no sábado, a Mostra Cultural de Lavras, com apresentações de diversos artistas da cidade, incluindo o Coral das Meninas Cantoras de Lavras.

Na abertura da Mostra foi inaugurado o novo pátio da Casa da Cultura, que recebeu o nome do teatrólogo, autor e diretor de teatro Homero Faria, que faleceu no dia 3 de agosto do ano passado.

Esta foi a segunda homenagem que o artista lavrense Homero Faria recebeu depois de sua morte, a primeira foi do grupo de teatro mais antigo e tradicional de Lavras, o GTC (Grupo de Teatro Construção), que completou 43 anos e foi fundado pelo homenageado que faleceu aos 66 anos.

Agora, na inauguração do espaço denominado Homero Faria, a prefeita Jussara Menicucci e o secretário Municipal de Esporte e Cultura, Rodrigo Lucas Pacheco falaram sobre o artista que partiu precocemente. Também falaram sobre Homero, em vídeo, sua irmã Eliâny de Carvalho Faria e Cicarelli, amigos, artistas e admiradores do teatrólogo. Clique no play para assistir:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras