Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 22/08/2021 18:32 - Atualizada em: 22/08/2021 21:38
Seis escolas estaduais de Lavras são autorizadas pela SEE a retornarem com as aulas presenciais
Esta autorização foi possível devido a melhoria dos índices epidemiológicos

Escola Estadual Firmino Costa, uma das que estão autoizadas em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A partir de amanhã, segunda-feira, dia 23, seis escolas estaduais de Lavras estão autorizadas a voltar às aulas, alunos do 6º e 7º ano do ensino fundamental, do 1º ano do ensino médio. A lista dos nomes das escolas de Lavras autorizadas foi publicada no site da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

De acordo com informações publicadas no site da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, estão autorizadas  seguintes escolas em Lavras: Azarias Ribeiro, Cinira de Carvalho, Cristiano de Souza, Dora Matarazzo, Doutor João Batista Hermeto e Firmino Costa.

O retorno às aulas será possível devido a melhoria dos índices epidemiológicos. Com a nova atualização dos indicadores verificados pelo plano Minas Consciente, localidades que estavam na onda vermelha progrediram para a amarela ou verde, menos restritivas.

Nessas faixas, todos os anos de escolaridade têm a retomada autorizada pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, desde que não exista decreto impeditivo por parte da prefeitura e seja da vontade das famílias.

De acordo com a publicação da SEE, a volta presencial ocorre apenas nos municípios que não apresentam restrições. Por isso, é importante ficar atento às atualizações diárias, pois caso a cidade que possua algum decreto impeditivo passe a autorizar o retorno, o acolhimento dos profissionais das escolas estaduais da localidade é imediatamente programada.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras