Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 21/08/2021 21:20 - Atualizada em: 22/08/2021 15:53
Covid na região: mais três vítimas em Campo Belo, cidade chega a 208 óbitos
Nos últimos sete dias, cinco pessoas morreram em Campo Belo em decorrência da Covid

Avenida Afonso Pena, uma das principais via de Campo Belo. Foto: Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Covid em Campo Belo continua avançando e matando. Na quarta-feira, dia 18, duas pessoas morreram em decorrência da doença. No dia seguinte, quinta-feira, dia 19, um homem de 73 anos morreu também por Covid e ontem, sexta-feira, dia 20, mais duas pessoas perderam a vida em decorrência do novo coronavírus.

Os pacientes de ontem foram dois homens, um com 86 anos e outro com 56, eles estavam internados, um numa clínica e o outro no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa.

Com essas mortes, Campo Belo registra 208 óbitos desde o início da pandemia, em março do ano passado, além de 7.219 casos confirmados em igual período.

O prefeito de Campo Belo, Alisson de Assis Carvalho, publicou um decreto, no sábado, dia 14, cancelando o retorno às aulas presenciais que estava previsto para segunda-feira, dia 16. A medida foi tomada porque a microrregião havia retornado à onda vermelha do Programa Minas Consciente e o município havia registrado um aumento de 92% no número de casos na semana de 9 a 15 de agosto.

Agora, o Chefe do Executivo publicou novo decreto que permite o retorno às aulas presenciais, em sistema híbrido, a partir de segunda-feira, dia 23, nas redes municipal e estadual.

De acordo com o decreto, é necessário fazer revezamento de alunos e também seguir medidas de prevenção ao novo coronavírus. A volta dos estudantes, conforme o documento, é uma opção dos pais, que caso decidam que os filhos não retornem, eles terão as aulas em sistema remoto.

O decreto também normatiza o retorno às aulas das faculdades e escolas técnicas, os alunos devem respeitar as normas de segurança, distanciamento e medidas sanitárias.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras