Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/08/2021 16:19 - Atualizada em: 20/08/2021 18:12
Servidores do estado de MG serão pagos, a partir de janeiro de 2022, através do Banco Itaú
Os servidores devem providenciar abertura de contas no banco Itaú

Lavras tem duas agências do Itaú, o que proporcionará a distribuição dos servidores, reduzindo com isso, as filas. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) anunciou hoje, sexta-feira, dia 20, que os pagamentos dos salários servidores públicos do estado serão feitos por meio do banco Itaú a partir de janeiro de 2022. Todos os funcionários devem providenciar a abertura de conta naquele banco que passou a ser responsável pela gestão das contas-salário.

De acordo com o governador Romeu Zema (Novo), o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que ocorre em janeiro, já será feito por meio da nova instituição e os servidores devem providenciar a abertura da conta até novembro para evitar qualquer problema relacionado ao crédito do salário.

Zema disse ainda que a folha de pagamento do funcionalismo estadual foi vendida ao Itaú por R$ 2,42 bilhões, 18% a mais do que o lance mínimo de R$ 2,052 bilhões exigidos pelo estado para concretizar o negócio.

Mais informações sobre os procedimentos para a abertura de contas e orientações gerais podem ser obtidas no site do banco. As dúvidas devem ser enviadas para o RH Responde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras