Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 16/08/2021 11:16 - Atualizada em: 16/08/2021 15:51
Dois adultos e uma criança morrem depois de queda em cachoeira, no Sul de Minas
O acidente aconteceu na tarde de ontem, domingo, dia 15, na zona rural de Campestre, no Sul de Minas

Cachoeira da Barragem, local onde aconteceu o acidente na tarde de ontem. Imagem extraída do Youtube

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O que era um passeio de domingo terminou em tragédia na cidade de Campestre, no Sul de Minas, no final da tarde de ontem, em uma cachoeira conhecida como Cachoeira da Barragem, que fica entre Campestre e Poço Fundo, um lugar muito procurado por turistas.

Uma menina de 11 anos caiu na cachoeira que tem cerca de 25 metros de altura. Dois adultos, um deles tio da criança, pularam para salvar a criança e também despencaram batendo nas pedras, os dois morreram no local.

A criança sobreviveu, ela sofreu diversos ferimentos e foi internada no hospital de Campestre, mas o quadro da menina agravou e ela foi transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas morreu com parada cardiorrespiratória.

As vítimas foram identificadas como sendo: Maria Paula Pereira Mendes de 11 anos, João Marcos Milan, de 25 anos e Danilo Rodrigues, 27 anos.

O que dificultou o socorro foi a falta de sinal de telefone. Pessoas que também estavam na cachoeira tiveram que andar cerca de 8 quilômetros para terem acesso ao sinal de telefonia, só assim puderam acionar o socorro do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros participou do socorro. As três vítimas da queda são da cidade de Campestre. Os corpos dos dois rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas, onde passaram por necropsias.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras