Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/08/2021 10:59 - Atualizada em: 14/08/2021 19:55
A semana em Lavras vai começar com vacinação para faixa etária de 31 anos
A importância da vacinação vai muito além da prevenção individual. Ao se vacinar, você está ajudando toda a comunidade a diminuir os casos de determinada doença

Imagem ilustrativa extraída do site da Unimed

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na segunda-feira, dia 16, a vacinação em Lavras avança mais um ano na faixa etária e serão imunizados todos com 31 anos. Serão dois locais de vacinação: PSF 12, no bairro Jardim Glória e PSF 17, no bairro Dona Wanda. A vacinação será de 8h às 16h30, sem intervalo para almoço.

Além da imunização por faixa etária, será ministrada também a segunda dose, mas para isso, a pessoa deve consultar sua carteira de vacinação e conferir se está no seu dia.

Para receber a dose do imunizante contra a Covid-19, a pessoa deve levar sua carteira de identidade, carteira de vacinação, carteira do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço. Esses documentos são necessários também para quem vai receber a segunda dose do imunizante.

Vale lembrar que as vacinas são substâncias que possuem como função estimular nosso corpo a produzir respostas imunológicas a fim de nos proteger contra determinadas doenças, por isso, é muito importante cuidar da sua saúde e dos outros, quem não vacina coloca em risco sua saúde e de terceiros.

[2 ]  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras