Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 12/08/2021 16:51 - Atualizada em: 12/08/2021 22:22
Segundo maior avião do mundo, o Antonov, foi fotografado cruzando o céu de Lavras
A aeronave foi fotografada pelo historiador e aficionado em aviões Valério Júlio. O Antonov veio ao Brasil trazer dois helicópteros para a PRF

O Antonov cruzou o céu de Lavras às 9h25 da manhã desta quinta-feira, dia 12. Foto: Valério Júlio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, muitos lavrense devem ter estranhado o barulho de uma aeronave que sobrevoou Lavras às 9h25, o barulho dos motores eram mais fortes que de qualquer grande avião, por isso, chamou a atenção até de quem não está acostumado a olhar para cima para acompanhar os aviões que cruzam o céu de Lavras.

E a aeronave não passou despercebida pelo historiador e aficionado em aviões Valério Júlio, que conseguiu registrar com sua câmera o avião no momento em que cruzava o céu de Lavras na manhã de hoje.

Valério foi além e descobriu o que aquela aeronave, um Antonov NA 124 Rusian, o segundo maior avião do mundo, estava fazendo no espaço aéreo brasileiro: o Antonov veio ao Brasil para trazer dois grandes helicópteros adquiridos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O gigante ucraniano decolou de Miami e seguiu até o aeroporto Viracopos, em Campinas, São Paulo, onde descarregou os helicópteros monomotores Leonardo AW 119 Koala, com capacidade para 6 passageiros. 

 

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras