Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/07/2021 22:03 - Atualizada em: 01/08/2021 12:49
Segundo previsão, frio continua pelo menos até a madrugada de segunda-feira
A frente fria está perdendo força e no início da próxima semana tudo deve voltar à normalidade

Maria da Fé é uma das cidades mais frias do Brasil, neste inverno suas temperaturas estão sempre abaixo de zero. Foto: Secretaria de Turismo de Maria da Fé MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O sábado em Lavras amanheceu frio e ventando, o que aumentou a sensação térmica e fez parecer que essa madrugada foi mais fria que a madrugada de ontem, sexta-feira, dia 30. Porém, ontem a temperatura chegou a 1º C no centro de Lavras e, hoje, em 2º C.

No Sul de Minas, o amanhecer em Maria da Fé fez com que a paisagem parecesse europeia, tudo branco, coberto de gelo, isso porque geou na região. A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou -1,6°C no fim da madrugada. Mas, segundo estações automáticas municipais, os termômetros marcaram valores ainda menores, como -2,8°C no bairro Reserva, e -2,6°C no bairro Sitio da Lage.

Além de Maria da Fé, tiveram temperaturas negativas, de acordo com o Inmet, Caldas e Monte Verde, onde os termômetros registaram -1,5ºC . Essas foram as menores temperaturas registradas hoje no estado.

O ar frio polar ainda mantém as temperaturas baixas em todas as regiões mineiras e há previsão de geada, especialmente na Serra da Mantiqueira. A previsão para amanhã, domingo, dia primeiro, é de céu claro com novas geadas em pontos isolados do Sul/Sudoeste.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras