Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/07/2021 14:51 - Atualizada em: 31/07/2021 19:44
Partidos políticos e apoiadores de direita e esquerda promovem ações neste final de semana em Lavras
PT e apoiadores promovem o "varal Solidário" desde ontem, sexta-feira, e apoiadores do presidente Bolsonaro promovem carreata/motociata de apoio ao Chefe do Executivo e ao voto impresso auditável neste domingo

No Varal Solidário da praça Augusto Silva quem precisa pode retirar e quem tem sobrando pode ajudar

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Partido dos Trabalhadores (PT) montou ontem, sexta-feira, dia 30, na praça Augusto Silva, um "Varal Solidário", que integra as ações que o partido vem desenvolvendo desde abril, com distribuição de cestas básicas e roupas para a população carente, é o projeto PT Solidário.

Nestes dias mais frios, os organizadores do PT Solidário resolveram montar o Varal na principal praça de Lavras, onde quem necessita pode fazer a retirada de roupas e agasalhos e quem tem sobrando, pode deixar sua contribuição no varal. Qualquer pessoa pode colaborar deixando cobertores, roupas, agasalhos e calçados.

Ainda neste final de semana, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também farão ação na cidade: está marcada para amanhã, domingo, uma Carreata/Motociata/Ato em prol do voto impresso auditável e contagem pública dos votos, propostas apoiadas pelo presidente Jair Bolsonado. A carreata terá concentração e saída do Expolavras a partir das 9h. Os organizadores estão convidando a todos motoristas e motociclistas apoiadores das pautas para participarem. O ato está sendo organizado por um grupo que tem como um dos membros, o vereador Lauro Mesquita.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras