Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/07/2021 15:10 - Atualizada em: 29/07/2021 18:54
Madrugada em Lavras será muito fria, garante meteorologia
Na madrugada de hoje a temperatura chegou a 5º, mas nas primeiras horas de amanhã poderão chegar a até 2º

Termômetro marcou 5º durante a madrugada, mas a previsão é de mais frio para a noite de hoje e madrugada de amanhã

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O frio começou a chegar a Lavras na madrugada desta quinta-feira, dia 29, mas o frio intenso ainda está para chegar na madrugada desta quinta para sexta-feira. A temperatura em Lavras na madrugada chegou a 5º, pelo menos foi o que marcou o termômetro da praça das Mercês.

Esta é a segunda onda de frio em Minas neste mês de julho, e as previsões são de vento relativamente forte e de geada para as próximas 48 horas.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Monte Verde, no Sul de Minas, na madrugada de hoje foi registrada a menor temperatura no início da manhã: - 1,4°.

Já a Rede de Estações Municipais Meteorológicas identificou que uma fazenda localizada em área serrana, mais precisamente no bairro Olivais de Quelemém, na cidade de Maria da Fé, registrou ventos de 78 km/h e a temperatura chegou a marcar -0,6°.

Na madrugada de hoje foram flagradas algumas pessoas dormindo nas ruas de Lavras. Apesar da prefeitura ter disponibilizado o telefone da Ouvidoria Municipal para denúncia de morador em situação de rua, para ser recolhido, o telefone não funcionou a contento. 

A partir de hoje, quinta-feira, dia 29, até domingo, dia primeiro de agosto, o frio será intenso e a prefeitura terá que apresentar outra opção de contato para recolhimento de moradores em situação de rua, visto que a Ouvidoria Municipal realmente não funcionou de forma satisfatória.


  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras